Graduação EAD com ofertas exclusivas! Promoção válida porAproveite!




  • Aulas pelo celular

    Baixe as aulas e assista pelo celular e assista quando aquiser

  • Estágio Remunerado

    Oportunidades de estágio supervisionado durante o curso

  • Parceria Anhanguera

    Ampli e Anhanguera fazem parte do grupo Cogna Educação

  • Instituição aprovada pelo MEC

    Os diplomas do EAD tem a mesma validade do presencial.

Como é o curso de Publicidade e Propaganda - Marketing?

A Publicidade e Propaganda é uma das áreas da Comunicação Social. O Publicitário é o responsável por criar peças e campanhas para divulgar produtos, serviços, ideias e marcas, e também para desenvolver a imagem de causas ou pessoas. No curso de Bacharelado em Publicidade e Propaganda da Anhanguera, você vai adquirir conhecimentos teóricos, práticos e multidisciplinares. Você terá disciplinas sobre Criação, Marketing, Análise do Discurso e Fotografia, e também matérias de Gestão e Planejamento que ajudarão você a desenvolver e administrar os seus projetos.

Qual é o perfil do profissional do curso de Publicidade e Propaganda - Marketing?

O curso de Publicidade e Propaganda é ideal para pessoas criativas, com habilidades de comunicação e interesse em negócios e marketing. O perfil ideal inclui uma boa capacidade analítica, visão estratégica, e disposição para aprender novas técnicas e ferramentas de comunicação. Este profissional deve ser proativo, ter habilidades de liderança e ser capaz de trabalhar em equipe. A capacidade de adaptar-se rapidamente às mudanças do mercado e estar atualizado sobre as tendências em publicidade e propaganda são características valorizadas.

MATÉRIAS DO CURSOO que você vai aprender?
  • 1 Psicologia da Comunicação
  • 2 Comunicação Integrada Organizacional
  • 3 Planejamento e Gestão Estratégica
  • 4 Comunicação e Discurso
  • 5 Sistemas Brasileiros de Comunicação
  • 6 Comunicação de Marketing em Meios Digitais
  • 7 Fotografia Aplicada à Publicidade e Propaganda
  • 8 Gestão de Projetos e Eventos
  • 9 Direção de Arte
  • 10 Marketing Digital
  • 11 Criação e Produção Publicitária em Radio
  • 12 Gestão e Planejamento de Mídia
Todas as matérias do curso
  1. Psicologia da Comunicação
  2. Comunicação Integrada Organizacional
  3. Planejamento e Gestão Estratégica
  4. Comunicação e Discurso
  5. Sistemas Brasileiros de Comunicação
  6. Comunicação de Marketing em Meios Digitais
  7. Fotografia Aplicada à Publicidade e Propaganda
  8. Gestão de Projetos e Eventos
  9. Direção de Arte
  10. Marketing Digital
  11. Criação e Produção Publicitária em Radio
  12. Gestão e Planejamento de Mídia
  13. Produção Publicitária para TV e Cinema
  14. Marketing Estratégico
  15. Estética e História da Arte
  16. Gerenciamento de Marcas
  17. Criação Publicitária
  18. Produção Gráfica
  19. Idiomas Instrumentais para Comunicação
  20. Novas Tecnologias Aplicadas à Comunicação
  21. Teoria da Comunicação
  22. Legislação e Ética na Comunicação
  23. Computação Gráfica
  24. Sociedade Brasileira e Cidadania
  25. Redação Publicitária Geral
  26. Empreendedorismo e Inovação
  27. Optativa II
  28. Propaganda Política
  29. Pesquisa em Comunicação e Comportamento do Consumidor
  30. Trade Marketing
  31. Criação Publicitária para TV e Cinema
  32. Comunicação, Ciência e Tecnologia
  33. Design Thinking e Inovação dos Modelos de Negócios
  34. Gestão de Indicadores
  35. Optativa I
  36. Optativa III
  37. Projeto de Extensão II Publicidade e Propaganda
  38. Projeto de Extensão III Publicidade e Propaganda
  39. Projeto de Extensão I Publicidade e Propaganda
  40. Gestão Mercadológica na Era Digital
  41. Optativa IV

Como está o mercado de trabalho para Publicidade e Propaganda - Marketing?

O mercado de trabalho para bacharéis em Publicidade e Propaganda é dinâmico e oferece oportunidades em agências de publicidade, departamentos de marketing de empresas, veículos de comunicação, e consultorias. Esses profissionais são essenciais para a criação de campanhas publicitárias, gestão de marcas, e desenvolvimento de estratégias de comunicação. Com a crescente importância da comunicação digital e a busca por inovação nas estratégias publicitárias, a demanda por publicitários qualificados tem aumentado.

Quanto ganha um profissional em Publicidade e Propaganda - Marketing?

Redator PublicitárioMédia salárialR$ R$ 4.000,00
Diretor de ArteMédia salárialR$ R$ 5.500,00
Gestor de MarketingMédia salárialR$ R$ 8.000,00

*Fonte: https://salario.com.br

Principais Dúvidas

A Ampli é reconhecido pelo MEC?

A Ampli é credenciada e autorizada pelo MEC para oferecer cursos superiores a distância.

O curso de Publicidade e Propaganda - Marketing AMPLI é reconhecida pelo MEC?

A Ampli é uma faculdade com nota máxima no MEC e o curso de Publicidade e Propaganda - Marketing a distância é disponibilizado em seu portfólio de graduações.

Como uma graduação em Publicidade e Propaganda - Marketing pode auxiliar a entrar no mercado?

Uma graduação em Publicidade e Propaganda - Marketing AMPLI é a porta de entrada para o universo criativo e estratégico do marketing e da comunicação. O curso oferece uma formação prática e atualizada, alinhada às tendências do mercado, capacitando os alunos a criar campanhas impactantes, gerenciar marcas e desenvolver estratégias inovadoras.

Quando começam as aulas do curso de Publicidade e Propaganda - Marketing?

As aulas do curso de Publicidade e Propaganda - Marketing começam em 03/02/2025.